Toque de Cura
Mogi das Cruzes
Imagem - Só coisa boa!

Unidade - Mogi das Cruzes

Descubra os benefícios da Quiropraxia no Instituto Toque de Cura em Mogi das Cruzes

No Instituto de Quiropraxia Toque de Cura, todos os nossos profissionais são graduados por instituições com reconhecimento internacional da Federação Mundial de Quiropraxia e seguem a exigência das diretrizes da Organização Mundial da Saúde (OMS). Isso garante a você um atendimento de excelência e confiabilidade.

Fale com especialista

Localização

Patteo Mogilar Sky mall Rua Manoel de Oliveira, 269 Torre 1, sala 110

Whatsapp

11950312525

Somos a clínica pioneira em Mogi das Cruzes e região

Nossa clínica é a pioneira em Mogi das Cruzes e região. Se você busca alívio para dores nas costas, pescoço, ou problemas na coluna, a Quiropraxia pode ser a solução ideal para você.

Por que escolher a Quiropraxia?

A Quiropraxia é uma abordagem natural e eficaz para tratar dores e desconfortos. Sendo possível:

  • Aliviar dores crônicas e agudas;
  • Melhorar a postura;
  • Aumentar a mobilidade e flexibilidade;
  • Reduzir tensões musculares;
  • Promover a saúde do sistema nervoso.
Fale com especialista
jhonnatan santos
19:15 24 Oct 24
Hoje fiz minha primeira sessão, e foi tudo muito bom! Desde a recepção, as explicações e o procedimento.Nota 10 para a Bianca e toda a equipe.
Arthur Perfetto
14:31 17 Oct 24
O Dr. Jorge já me ajudou muitas vezes, recomendo!
Experiência de cura, haja visto eu estar encaminhada por três vezes para cirurgia. Me indicaram a clinicaToque de Cura. Hoje faço manutenção e me sinto muito bem. Não uso mais medicamentos para dor. Super indico. Nota máxima.
Roni Ide
23:47 05 Jun 24
O TOQUE de CURA é um lugar especial com pessoas especiais.Cheguei a uns 2 anos atrás desanimando e travado..rs, pois estava iniciando o processo doloroso de hérnia de disco, já estava desanimado com esse problema e as limitações que isso traz, porém após passar com o Jorge que realmente se tornou um grande amigo, pude resolver o meu problema. Super recomendo para vc que já tentou de tudo para as dores da hernia de disco e não obteve resultado, com certeza lá vai ser diferente.O grande ponto da análise e ponto de partida não é tratar o efeito e sim as causas, e é isso que o Toque de cura tem como foco. Por isso o meu depoimento aqui!
Michelle Seccomandi
11:16 01 Jun 24
Já tem alguns anos que conhecemos o Dr Jorge e muitas vezes recorremos a quiropraxia. Acompanhamos as mudanças, de nome da empresa, do olhar e agora de espaço. Pessoa de muita luz, sorriso acolhedor, profissional atento e que transborda amor no que e como faz. Temos bons resultados ao longo desses anos.
Adriana Jacintho
21:42 30 May 24
Minha dose quinzenal de reposicionamento ósseo é bem estar !!!Cheguei ao toque de cura há mais de cinco anos como última alternativa para alívio de dor e desconforto lombar e cervical. Sou dentista e trabalho em uma posição muito desfavorável para coluna, na época estava com inflamação de nervo ciático que doía do ouvido a ponta dos pés . Cheguei a consultar neurologista, ortopedista, fazer fisioterapia, muitas…. Sem melhora alguma 🥲Eu já fazia massagens,,musculação, pilates, tomava remédios … o que aliviava , mas não resolvia a dor . Foi qdo uma amiga me indicou a clínica 🙌 O caso era tão grave que começamos com duas sessões semanais , depois uma semanal por algum tempo e hoje faço quinzenal ou a cada 21 dias, para conforto e reposicionamento apenas !!! Toque de Cura me fez continuar a exercer minha profissão com conforto e sem dor . Que possam fazer diferença em muito mais vidas, como fazem na minha !!!! Só posso agradecer!!!
Rafael Henrique Lopes
11:59 30 May 24
Conheci o espaço há uns 3 anos por conta de um problema na lombar e coluna, e de lá para cá tem sido ótimo para mim. O lugar é acolhedor, com um atendimento impecável do Dr. Jorge, além de recepcionistas super atenciosas, gentis e educadas. O novo espaço ficou maravilhoso.

Pronto para Transformar Sua Saúde?

Atendimento via WhatsApp

    Amor Constroi
    Amor Constroi

    OS 7 PILARES PARA
    AMAR, SERVIR & CUIDAR

    Saiba +
    Fale conosco